Primeiro quero deixar bem clara a saudade que estou sentindo desse blog! Sinto meu sangue correr mais rápido só de lembrar da infinidade de coisas que costumava compartilhar por aqui..., infelizmente ou não, eu exclui todos os meus textos anteriores, mas assumo sentir falta de algo para ler que tivesse sido escrito por mim.
Agora pouco encontrei uma música feita por um amigo meu, procurei pelo blog dele e encontrei, li coisas legais feitas por ele e eu nem poderia esperar diferente, ele supera qualquer expectativa que eu tenha sobre sua escrita, e com isso senti imensa vontade de falar, nem que for pro vento... o quanto sinto falta de transbordar!
Hoje a vida mudou, tomou um rumo completamente diferente de meses atrás e eu até pararia para te contar, mas a verdade é que tem coisas que não precisam ser reveladas para que se perceba que nada é como antes.
Preciso dizer que estou com um terçol gigante no olho direito e isso é resultado de muito estresse e muita vontade de tornar o mundo menos complicado, talvez assim sobrasse tempo para aqueles nossos sonhos que são simples, mas precisam de dedicação.
Enquanto isso continuo trabalhando em horário comercial, frequentando uma sala de aula e chegando em casa só quando a lua já alcançou a janela do meu quarto - sorte a sua se você consegue sentir o sol na sua janela em algum dia da semana, mas saiba que não reclamo....apenas busco uma brecha para encaixar um sonho antigo, que para ser sincera... já faz tempo que ele está batendo na minha porta.
Beijos!
#Paz.